17 de dezembro de 2017
PUBLICIDADE
banner_site_1190_x_150_pixel_endereco
banner_site_1190_x_150_pixel_endereco
CHIQUINHO SORVETES
CHIQUINHO SORVETES
Chiquinho 03
Chiquinho 03

Vereadora eleita morre em acidente na volta da posse

PUBLICADO DIA: 02/01/2017
POR: Portal Janiópolis
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

A vereadora Marta da Silva Porfirio Leal (DEM), conhecida por Irmã Linda, e seu filho, morreram em um grave acidente ocorrido na PR-424, entre Salto do Itararé e Siqueira Campos. A vereadora, que mora na zona rural de Salto do Itararé, voltava para casa depois de participar da cerimônia de posse do cargo. Ela foi eleita com 118 votos pela coligação A Força do Povo.

lg-6f5ac73f-d6c3-4bac-8ef1-aed1b72b856f

O carro em que ela estava com o filho, um Gol, bateu de frente com uma caminhonete S10 com placas de Itaporanga (SP) no fim da noite de domingo. A vereadora e o filho morreram na hora e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. Outras duas pessoas que estavam no banco de trás do carro ficaram feridas.

Ainda não há informações sobre o número de passageiros que estavam na caminhonete e nem o estado de saúde dos demais envolvidos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para levantar informações sobre o acidente, mas também não há confirmação do que teria provocado a batida entre os veículos.

Colaboração Portal JNN.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Janiópolis