14 de dezembro de 2017
PUBLICIDADE
banner_site_1190_x_150_pixel_endereco
banner_site_1190_x_150_pixel_endereco
CHIQUINHO SORVETES
CHIQUINHO SORVETES
Chiquinho 03
Chiquinho 03

Saiba todos os bafos da festa ostentação do Nego do Borel

PUBLICADO DIA: 13/07/2016
POR: Portal Janiópolis
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone
Nego do Borel

Nego do Borel

Nego do Borel se esbaldou ao máximo em sua festança de aniversário avaliada em R$ 1 milhão, no Rio. Em uma espécie de “baile funk VIP”, o evento – que aconteceu em uma casa de festas no Alto da Boa Vista, Zona Norte da cidade – virou a madrugada e deixou a pista cheia até quase às 5h da manhã desta quarta-feira, 13.

Teve Anitta falando sobre cantar na Olimpíada, Ludmilla com os peitos de fora, Latino em seu quase namoro, muitos casais e até alguns ex-casais. O que não teve mesmo foi o tradicional “Parabéns pra você”. A mesa de doces ficou somente para ser apreciada e, claro, atacada pelos convidados.

Divas do funk reunidas

Não teve jeito, elas roubaram a cena entre os convidados da festa. Estavam lá as três principais divas do funk carioca: Anitta, Ludmilla e Valesca Popozuda. Apesar do traje pedido ter sido obrigatoriamente preto, elas deram um jeito de se destacar. Valesca abusou do brilho, Anitta colocou as pernas torneadas de fora, e Ludmilla colocou os peitos pra jogo. Isso mesmo, ela foi com os peitos protegidos apenas por uma fita adesiva.

Carnaval e Olimpíada: só dá elas!

E por falar em Ludmilla, a beldade, que foi musa do Salgueiro no carnaval de 2016, pode ganhar um upgrade e se tornar rainha de bateria em 2017. Ela contou que está quase tudo certo para assumir o posto na União da Ilha e, claro, garantiu que está muito animada com a possibilidade: “Tenho muita vontade”.

Ao lado de Anitta, Ludmilla também participará de outro grande evento: a Olimpíada Rio 2016. As duas estão cotadas para cantar no evento. Lud fez um suspense sobre sua participação, mas Anitta já está festejando. “Estou muito empolgada e será uma honra”, disse a poderosa.

Decotadas e preparadas

O que não faltou no aniversário do Nego do Borel foi mulher decotada. Começando pela namorada do aniversariante, que chamou atenção com o decote no limite. Tudo, claro, aprovado pelo funkeiro. Inclusive foi ele que pediu. “Ele queria um vestido justo, é assim que ele gosta”,disse Crislaine. Primeira dama arrasadora!

Cryslene Gonçalves

Cryslene Gonçalves

Mas a namorada do funkeiro não foi a única decotada do evento. Teve quem está (quase) sempre chamando atenção pelo decote, a ex-BBB Adélia, e também a maravilhosa,Solange Couto, que acabou de completar 60 anos.

Casais, ex-casais e um quase casal

O que todo mundo gosta de fazer em festa, além de dançar, é beijar na boca, não é mesmo? E na comemoração do Nego do Borel não faltaram casais apaixonados. Teve Aline Riscado com Felipe Roque, Solange Couto com o marido, MC Maneirinho assumindo nova namorada – uma loira linda de olhos claros – e até um quase casal. Isso mesmo, Latino, apesar de chegar acompanhado de Fabi Araújo, disse que eles ainda não são namorados. Estão só conhecendo. Assume logo, Latino!

Mas não foi só paixão que rolou na festa do Nego do Borel não. Rolou também encontro de ex-casais. >Brenno Leone e Giulia Costa estiveram por lá e, apesar de jurar que são amigos, não se cruzaram na pista de dança. Teve também Livian Aragão e Nicolas Prattes. Porém, o bonitão evitou a imprensa ao chegar a festa – nem papo e nem fotos.

Aniversário sem o ‘Parabéns pra você’

Nego do Borel não quis apagar as velinhas em seu aniversário. Será superstição? O funkeiro, que ficou quase todo o tempo na pista de dança, quase não pisou no primeiro andar da casa de festas, onde uma mesa maravilhosa de bolo o aguardava. O hino dos aniversários não foi cantado, mas o convidados não saíram sem o bolo. E, claro, sem atacar a mesa de doces.

Mais de mil garrafas de champanhes

O que realmente teve e de sobra foi bebida. Todos os cantos da festa tinha um cantinho com garçom montando todos os tipos de drink. De acordo com a organização, só de champanhe foram 180 caixas. Mais de mil garrafas no total. A quarta-feira, pós-festa, com certeza será de ressaca para alguns.

Anitta em festa no Rio

Anitta

Ludmilla

Ludmilla

Valesca Popozua e o filho, Pablo

Valesca Popozuda e o filho, Pablo

Latino e a modelo Fabi Araújo

Latino e a modelo Fabi Araújo

MC Maneirinho com a nova namorada

MC Maneirinho com a nova namorada

Giulia Costa e Brenno Leone

Giulia Costa e Brenno Leone

Adelia Soares

Adelia Soares

Solange Couto

Solange Couto

Livian Aragão

Livian Aragão

Jessika Alves

Jessika Alves

Aline Riscado e Felipe Roque

Aline Riscado e Felipe Roque

Decoração da festa de 24 anos de Nego do Borel

Decoração da festa de 24 anos de Nego do Borel

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Janiópolis