17 de dezembro de 2017
PUBLICIDADE
banner_site_1190_x_150_pixel_endereco
banner_site_1190_x_150_pixel_endereco
CHIQUINHO SORVETES
CHIQUINHO SORVETES
Chiquinho 03
Chiquinho 03

Pai e bebê morrem em acidente em rodovia

PUBLICADO DIA: 20/12/2016
POR: Portal Janiópolis
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida num acidente ocorrido na tarde deste domingo, na BR-373, em Imbituva, na região dos Campos Gerais. As vítimas ocupavam um automóvel Celta que foi atingido por uma Hillux. Com a força do impacto, o carro da família foi lançado fora da estrada e caiu de um barranco. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo policiamento da estrada.

O acidente aconteceu por volta das 14h30, no km 231 da BR-373, em uma região conhecida como Mato Branco. O Celta ficou destruído. Uma das vítimas fatais é um bebê de apenas cinco meses. O pai dele também morreu. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (IML). A mãe foi encaminhada para o Hospital Universitário dos Campos Gerais. Os nomes não foram informados pelas autoridades policiais da região.

20161219100046 jsnkydk2x9jh24naev6keosynwbx_G1

Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil de Imbituva para apurar as circunstâncias e responsabilidade pelo acidente. Segundo informações apuradas pela PRF, a camioneta estava sendo dirigida por um adolescente quando invadiu a pista contrária e atingiu o Celta da família. Além do motorista, outros dois menores foram encaminhados à delegacia para prestar informações.

Informações são do site A Rede.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Janiópolis