17 de dezembro de 2017
PUBLICIDADE
banner_site_1190_x_150_pixel_endereco
banner_site_1190_x_150_pixel_endereco
CHIQUINHO SORVETES
CHIQUINHO SORVETES
Chiquinho 03
Chiquinho 03

Metas para a agricultura são debatidas durante reunião

PUBLICADO DIA: 06/01/2017
POR: Portal Janiópolis
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

 

O prefeito dr. Heitor Oliveira Costa e o vice-prefeito Ismael José Dezanoski receberam na manhã desta quinta-feira (5), o representante do Instituto Emater, José Cláudio do Prado para tratar de diversos assuntos ligados ao setor de Agricultura. Durante a reunião que aconteceu no Gabinete, o prefeito tomou conhecimento dos serviços prestados pela Emater e da parceria existente com o Município.

REUNIÃO EMATER

O Chefe de Gabinete Jeovani Dias da Silva, o secretário de Governo Wilson D´Angelo e o técnico Agrícola da Prefeitura Israel Checozi Celestino também acompanharam a reunião. Na oportunidade José Cláudio relacionou as ações da Emater e pediu o apoio da nova Administração visando a continuidade da parceria.

O prefeito Dr. Heitor informou que o setor de agricultura terá grande importância na sua gestão. “Vamos concentrar esforços para melhorar as condições de vida dos agricultores, criando mais oportunidades de negócios, oferecendo estradas de qualidade e outros serviços que forem necessários”, adiantou o prefeito.

Uma das metas da nova Administração é estruturar o Departamento Municipal de Agricultura e Meio ambiente para que oferecer mais e melhores serviços aos produtores rurais.

Prefeito destaca exemplo de cidadania

O agricultor Dário Monteiro deu um exemplo de cidadania ao procurar o prefeito Dr. Heitor Oliveira Costa, nesta quinta-feira (5) para se colocar à disposição da Administração. “Vim aqui porque quero te ajudar Heitor naquilo que eu puder. Quando precisar pode me chamar que estarei pronto, pois eu acredito que você será um grande prefeito”, disse o agricultor.

Homem simples, de família tradicional no Município, Dário Monteiro é morador na Comunidade do Graminha e contribui voluntariamente como churrasqueiro e outros serviços nas festas e promoções de escolas, igrejas e entidades.

O prefeito Dr. Heitor disse que foi surpreendido com as declarações de apoio que recebeu do cidadão Dário Monteiro. “O senhor Dário é uma pessoa muito simples e querida por toda a população e essa sua atitude nos estimula a trabalhar com mais garra e determinação”, disse o Dr. Heitor, afirmando que o agricultor veio várias vezes na Prefeitura até encontra-lo e se colocar à disposição.

“Eu nunca vou esquecer esse carinho e apoio que estou recebendo por onde passo e em especial agradece ao senhor Dário Monteiro por esse exemplo de cidadania. Ele é realmente, um exemplo de cidadão”, finalizou o prefeito de Janiópolis.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Janiópolis