17 de dezembro de 2017
PUBLICIDADE
banner_site_1190_x_150_pixel_endereco
banner_site_1190_x_150_pixel_endereco
CHIQUINHO SORVETES
CHIQUINHO SORVETES
Chiquinho 03
Chiquinho 03

Homem desaprova resultados, pede divórcio e danos morais de esposa que emagreceu 68 quilos

PUBLICADO DIA: 10/12/2016
POR: Portal Janiópolis
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

Um homem obcecado por mulheres acima do peso acabou abandonando a esposa após ela emagrecer. A mulher perdeu 68 kg. Camila Biguebeli, moradora de Ibiassucê, cidade do interior da Bahia, recebeu orientação médica para emagrecer imediatamente, pois estava correndo risco de vida. Ela mudou seus hábitos alimentares, parou de consumir bebidas alcoólicas e fumar, além de começar a praticar exercícios físicos regularmente.

A mulher acabou atingindo um resultado incrível, e comemorou o feito. Porém, para sua decepção, seu marido acabou não gostando do resultado, e decidiu romper o relacionamento.

Gordinha

Não apenas isso, o seu ex-marido, além de pedir o divórcio, ainda está processando-a por danos morais em razão dos quilos perdidos.

Segundo o advogado da ex-gordinha, Dr. Márcio Marruco Júnior, existem dois processos em andamento, um deles é o do divórcio, processo este que corre em segredo de justiça, por conta do filho do casal, já o segundo processo diz respeito à um pedido de indenização por dano moral e material, cujo pedido inicial é de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

Segundo o advogado, o homem alega ter sofrido um dano muito grande, além de ter gasto fortunas com refrigerantes, hambúrgueres, pizzas e diversos tipos de doces para que sua amada mantivesse a “forma”, que se perdeu em pouco tempo.

“Eu era casado com uma mulher linda e cheia de curvas, que preenchia minha cama e meu coração. Ela era bem grande, e era isso que eu gostava nela”, comentou André Yuri, o ex-marido.

Mesmo assim, a moça não se mostra contrariada pela decisão. “Eu estava tendo muitos problemas por conta de pressão alta. Só queria que um homem aceitasse a forma como eu queria ficar, e criasse uma relação saudável”, concluiu.

A mulher agora pesa 86 quilos, e se tornou triatleta. Camila deve se submeter a uma cirurgia para remover o excesso de pele. Isso deve reduzir de 7 a 9 quilos seu peso atual.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Janiópolis