17 de dezembro de 2017
PUBLICIDADE
banner_site_1190_x_150_pixel_endereco
banner_site_1190_x_150_pixel_endereco
CHIQUINHO SORVETES
CHIQUINHO SORVETES
Chiquinho 03
Chiquinho 03

Ginasta de Toledo desabafa sobre agressões que sofre em casa

PUBLICADO DIA: 12/08/2016
POR: Portal Janiópolis
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

Um desabafo feito na rede social Facebook por ginasta de Toledo, relata que o jovem foi vítima de agressões do pai, que não aceita que o filho faça ginástica artística.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais. A postagem foi feita na quinta-feira (11). Andrey Soares relata que após ter passado a tarde de quarta-feira (10) treinando chegou em casa e foi agredido pelo pai.

Veja o relato na íntegra.

“Apenas um desabafo! Sou atleta de Ginastica artística. Meu pai nunca aceitou isso. depois de ter passado ontem, dia 11/08, uma tarde inteira treinando, correndo atrás do meu sonho, em minha própria casa sou agredido pela pessoa que eu mais queria que me apoiasse (meu pai). Com a intenção de proteger meu irmão mais novo de 17 anos, que é usuário de drogas, pois estávamos discutindo e quase saindo no braço, meu pai, bêbado, me pegou pelo pescoço, me asfixiou e arrastou minha cara contra parede dizendo que iria me matar. Um vizinho conseguiu chamar uma viatura da polícia mas não apareceram. Me tranquei no quarto de minha mãe com medo do pior acontecer.
Não aguento mais ser confundido na rua com meu irmão, pelas coisas ruins que ele faz, convivo com criança todos os dias e é o que amo fazer. isso vai me prejudicar e muito. fui hoje na delegacia registrar um BO, por conta da greve, não puderam registrar. E aqueles que acharem ruim por ter exposto minha família desse jeito, venha viver apenas um dia do que vivo e tenho que aguentar a 20 anos!
Apenas um desabafo – Andrey Soares”, finaliza o atleta.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Janiópolis