17 de dezembro de 2017
PUBLICIDADE
banner_site_1190_x_150_pixel_endereco
banner_site_1190_x_150_pixel_endereco
CHIQUINHO SORVETES
CHIQUINHO SORVETES
Chiquinho 03
Chiquinho 03

Dicas de máscaras faciais para renovar a pele

PUBLICADO DIA: 09/03/2016
POR: Portal Janiópolis
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

Após a manutenção diária da pele feita pelo protetor, sua pele deve receber um tratamento mais profundo, que irá recuperar as vitaminas, a umidade e a suavidade de sua linda pele. Para isso, o uso das máscaras faciais é essencial. Normalmente são fáceis de fazer em casa e podem ser elaboradas com alimentos que, comumente, há em todas as casas. Vamos ver algumas sugestões para que você possa fazer e se deliciar:

Tipos de máscaras faciais

Vale ressaltar que, antes da aplicação de máscaras faciais, quaisquer que sejam elas, a lavagem do rosto com água e sabão deve ser realizada para a retirada de impurezas, deixando a pele com poros mais limpos, recebendo a nutrição da máscara com maior eficiência.

Te ajudando e ajudando a sua pele à enfrentar bem esta rotina exaustiva e estressante, esta simples máscara ajudará a revitalizar a sua pele, tirando seu cansaço. De custo baixo, normalmente tendo em qualquer lar, a máscara facial é composta apenas de azeite de oliva, tendo que aquecer um pouco e aplicar na pele com movimentos circulares para ativar a circulação sanguínea. Deixe agir por vinte minutos e enxágue com a ajuda de um algodão.

 

 

Entre as máscaras faciais para combater rugas e olheiras, a de Iogurte é uma ótima opção. Basta fazer a mistura do iogurte natural com uma colher de chá de sementes de erva doce e deixar agir por 20 minutos. O creme deve ser aplicado por todo o rosto e seu uso pode ser diário.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Janiópolis