17 de dezembro de 2017
PUBLICIDADE
banner_site_1190_x_150_pixel_endereco
banner_site_1190_x_150_pixel_endereco
CHIQUINHO SORVETES
CHIQUINHO SORVETES
Chiquinho 03
Chiquinho 03

Camilo lembra treinos com Montillo e prevê rápida adaptação ao Botafogo

PUBLICADO DIA: 06/01/2017
POR: Portal Janiópolis
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

Um dos jogadores remanescentes do Botafogo em relação à última temporada, o meio-campista Camilo acredita em rápida adaptação dos reforços contratados pelo clube para 2017. Ele lembrou que já treinou ao lado do meio-campista Montillo e do atacante Roger.
“Tive uma breve passagem pelo Cruzeiro e treinei com ele. Também conheço o Roger e sei que ele pode dar conta desse recado, brigando com o Sassá (por uma vaga no ataque). Vai ser um grande ano. Estão chegando também outros reforços como o Gatito (goleiro) e esperamos mostrar o clube, a cidade e fazer um grupo forte”, disse em entrevista à ESPN Brasil.

 


Camilo jogou pelo Cruzeiro entre 2008 e 2009 e, apesar de Montillo ter chegado em 2010, ele teve contato com o jogador durante os treinos no clube enquanto aguardava empréstimos. Já Roger atuou ao seu lado em 2013 no Sport.
De qualquer forma, Camilo destacou a importância de uma preparação bem feita para a estreia na Copa Libertadores, marcada para o dia 1º de fevereiro. Para o meio-campista, independente dos novos jogadores, o Botafogo tem que manter a mesma mentalidade de 2016.
“Acreditamos que uma equipe bem organizada, fazendo sua parte taticamente, pode elevar o nível para obter o resultados”, explicou.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Janiópolis